Métodos de pagamento
Home
POWERED BY Google

ARTIGOS:  0

TOTAL:  € 0,00

Home

PESQUISA AVANÇADA

ÁREA DE CLIENTE

LISTA DE PRODUTOS

MARCAS

NEWSLETTER

Apoio a Cliente

Pagamento Multibanco

Facebook

1.ENVIOS E ENTREGAS

A Nutrimania envia encomendas para Portugal Continental, e Ilhas num prazo de entrega entre um e sete dias úteis, dependendo do destino. As transportadoras com quem temos protocolos efectuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 9 e as 18 horas na morada que você desejar.

No caso de Portugal Continental, as entregas são enviadas no próprio dia se a encomenda for efectuada até às 18h00  Os pagamentos por MB são imediatos e a Nutrimania  depois de ter obtido a confirmação da recepção do pagamento por parte da empresa de pagamentos, irá processar a encomenda e envia-la para a morada indicada para que o cliente no dia util seguinte possa receber o seu pedido.

Para os Açores e Madeira, o prazo de entrega pode variar entre 2 a 7 dias úteis.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins-de-semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

·         Seguir a minha encomenda

Quando a sua encomenda for enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da transportadora.

Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com o apoio a cliente.

  •       Dificuldades em realizar a entrega

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. No caso específico dos CTT Expresso, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios.

·         Reenvio de encomendas devolvidas

Quando uma encomenda é devolvida à Nutrimania por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento da taxa de portes para que possamos processar a nova encomenda. 

Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para o nosso apoio a cliente  juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

 

Os dados necessários para efectuar a transferência são os seguintes:

 

 

NIB: 0010 0000 24173570001 48 BPI

 

NIB: 0033 0000 45343233165 05 Millenium BCP

 

 

2. PREÇOS E OPÇÕES DE PAGAMENTO

·         Métodos de pagamento

A Nutrimania coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento:

o   Multibanco;

o   Transferencia bancária.

 

O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking. Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

·         Condições Gerais

A Nutrimania apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições em cima mencionadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso apoio ao cliente com número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha.

 

 

·         Devoluções de encomendas/produtos

O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data e se pretende que a recolha seja feita no período da manhã (entre as 09h00 e as 13h00) ou da tarde (entre as 13h00 e as 19h00).

 As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Nutrimania. Se o motivo da devolução for porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.

 

·         Trocas de produtos

Apenas efectuamos trocas de peças de vestuário. Estes produtos têm de estar novos, completos e sem sinais de uso.

Se por alguma razão não for possível efectuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

 

·         Métodos e prazos de reembolso

A Nutrimania fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução à nossa morada.

No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias.

O reembolso será efectuado da seguinte forma:

o    Se pagou a sua encomenda por multibanco, contacte o apoio a cliente com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

 

Home

Condições Gerais

Quem Somos

Modos de Pagamento

Promoções Especiais

Contactos

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

 Copyright © NUTRIMANIA.pt 2012

Desenvolvido por Optimeios